Pantogar é indicado após gravidez e amamentação

É natural após o parto o nosso cabelo começar cair. Essa queda pode durar alguns meses, algo temporário, mas nenhuma mãe quer ver o seu cabelo cair sem fazer nada, certo? Por isso existe o Pantogar.

Pantogar é um suplemento capilar indicado para tratar cabelos com dificuldade no crescimento e queda de cabelo causada por diversas razões. Muitas meninas vem usando para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Além dele ser indicado para queda e acelerar o crescimento, ele fortalece os fios danificados, previne cabelos brancos e melhora a saúde das unhas.

Muitas meninas perguntaram, “posso usar Pantogar durante a gravidez?”, “posso usar Pantogar durante a amamentação?”, e entre outras dúvidas relacionadas a gestação.

Vamos responder todas essas perguntas uma a uma.

Posso usar Pantogar durante gravidez?

Durante a gravidez, mudanças hormonais acontecem no organismo das mulheres. Alterações no humor, emoções e ainda causa a perda de cabelos em algumas delas.

Apesar de menos comum, o estresse durante a gestação e a falta de vitaminas pode levar a queda capilar nesse período. Por isso as mulheres fazem reposição com vitaminas.

Nesse caso, somente o médico pode autorizar o Pantogar, pois ele é um complexo de vitaminas. Segundo a Doutora Karen Von Kossel, uma sobrecarga de vitaminas e minerais podem ocorrer no feto.

Pantogar após a gestação?

Após a gravidez é muito comum os cabelos apresentarem falhas, quedas, sem brilho… causando um desespero em nós mulheres. Nosso cabelo é nossa auto estima, então por mais feliz que esteja com o nascimento do nosso bebê, olhar nosso cabelo caindo é muito triste.

Após o nascimento, os hormônios caem, por isso a queda acontece. Outras razões podem ocorrer, como estresse, falta de sono, cirurgia (cesariana), remédios, amamentação, vários fatores relacionados com nascimento.

Um problema muito comum é a carência nutricional. A mulher está amamentando e precisa manter uma dieta rica e variada em nutrientes para repor essa necessidade. Menos nutrientes, o cabelo fica ressecado, fraco e quebradiço

Posso usar Pantogar?

Sim, no fórum Baby Center, vemos várias mamães usando o Pantogar por recomendação médica. Não só pode, deve usar. Por mais que seu médico diga que é normal, não significa que deixará piorar ou não fará nada, certo?

O Pantogar age na queda de cabelo causada por vários fatores, a maioria deles relacionada a gravidez. Por isso ele é tão indicado nesse período.

Nossa leitora Tainá Vicente, mostrou o resultado do Pantogar Manipulado aqui após a gestação. Ela estava amamentando e começou o tratamento. Os resultados foram excelentes.

Dúvidas comuns

Algumas meninas não conhecem o Pantogar ou as mamães conheceram por meio da indicação do seu médico. Vejamos algumas dúvidas comuns?

É seguro tomar?

Sim, se não está grávida, qualquer pessoa pode tomar. Em caso de algum efeito adversos, apenas suspenda o uso. Durante a gravidez precisa autorização do médico.

Como posso usar?

A forma de uso, quantas vezes por dia… essas informações estão na embalagem. O Pantogar Neo é diferente do Pantogar, então é importante seguir a recomendação do fabricante, a Biolab.

Quanto tempo para dar resultado?

Algumas mamães notam resultado no primeiro mês, porém, eu indicado usar por pelo menos três meses para ver realmente o resultado.

Onde comprar?

Basta clicar aqui para comprar o Pantogar manipulado ou clica aqui para comprar a marca Biolab. Não se preocupe com nome, a fórmula é a mesma. Por questões de patente, o Pantogar manipulado não pode ser chamado assim.

Quanto tempo devo usar?

O tratamento ideal dura seis meses.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.