Eximia Fortalize – Crescimento de 7cm em 2 meses

Cansada de unhas fracas e cabelos quebradiços?

Continue lendo e descubra a novo medicamento natural que promete unhas fortes e cabelos maravilhosos. Há relatos de até 7 cm de crescimento em 2 meses de tratamento

eximia-fortalize-resultado-antes-e-depois

Resultado 2 meses com Eximia Fortalize Fonte: Canal Angélica Chaves.

Onde comprar o Eximia Fortalize?

Para encontrar o produto online, nós recomendamos a farmácia Onofre aqui. Ela conta com o melhor preço, além de segura. Recomendo comprar 60-90 comprimidos para um tratamento mais longo.

botao-onofre-drogaria

O que é Eximia Fortalize? Para que serve?

Sua fórmula contém, entre outros, componentes como Zinco, Biotina, Ferro, vitaminas A, C, E e Complexo B, além do Ácido fólico e do Magnésio. O Eximia Fortalize é um fortalecedor que acelera o crescimento dos cabelos, dá brilho e combate à quebra. Nas unhas age na descamação, no aspecto estriado e dá força para crescer.

Apresenta a maior concentração de Biotina no mercado, além de 4x mais vitamina C e 10x mais vitamina E. Ainda tem o diferencial na praticidade e posologia (1 comprido por dia).

O medicamento conta com os benefícios da Biotina, que auxilia na prevenção da calvície, além de ser um dos principais nutrientes necessário para a preservação da saúde dos fios. Ainda é essencial no tratamento da síndrome das unhas frágeis.

Após 112 dias em teste foi comprovado que o produto funciona mesmo. 93,2% dos voluntários apresentaram as vantagens oferecidas por ele: unhas mais saudáveis e resistentes.

antes-depois-eximia-fortalize

Resultado com Eximia Fortalize Débora Ortolani do Coco Nutavenue

Como usar Eximia Fortalize? Tratamento

É importante usar o medicamento de acordo com a dosagem prescrita na bula: apenas um comprimido por dia após a refeição.

A caixinha do produto contém 30 comprimidos. O tempo de tratamento varia de pessoa para pessoa. É válido consultar um profissional da área para te aconselhar por quanto tempo pode ingeri-lo.

Os resultados podem ser vistos a partir de 1 mês de uso.

Consultar um médico ou nutricionista é necessário antes de fazer uso do medicamento para gestantes, mulheres que amamentam e crianças até três anos.

Perguntas e Respostas sobre o Eximia Fortalize

eximia fortalize

O uso do medicamento engorda? Causa espinhas?

Depoimentos de mulheres que fizeram uso da medicação e compartilharam a experiência na internet, afirmam que nada foi alterado na balança. “Para quem me perguntou sobre a questão de ganho de peso, posso dizer que no meu caso não tive problemas com a balança. Não sofri alteração no hábito alimentar e de nada influenciou no meu peso e dieta.“, testemunhou a blogueira.

Dermatologistas indicam o medicamento exatamente por ser um complexo vitamínico que não agride a pele, como aparecimento de acne e espinhas. “Eu não tive espinha!”, contou outra blogueira.

Tem efeitos colaterais?

Não há registros de efeitos colaterais registrados.

Do que ele é composto?

A Exímia Fortalize é um fortalecedor a base de nutrientes e vitaminas que são necessárias, mas não conseguimos ingerir na alimentação. Em sua composição tem componentes como Zinco, Ferro, vitaminas A, C, e E, Complexo B, além do Ácido fólico e do Magnésio. Além de ser o medicamento com maior concentração de Biotina, um dos mais importantes nutrientes para o fortalecimento capilar e no tratamento de unhas frágeis.

Eximia Fortalize ou Pantogar: qual o melhor?

A Eximia tem maior quantidade de vitamina C que o Pantogar, além da maior concentração de Biotina do mercado e tem um preço mais acessível.

Funciona mesmo?

Foi feito um estudo com cerca de 60 mulheres que afirmam que após os 90 dias os resultados foram mais que satisfatórios. A perda de fios, por exemplos, foi considerável em 100% das pacientes.

Confira algumas fotos de antes e depois na matéria e veja como o resultado é certo. Ficou interessado? Então clique aqui e compre o seu.

Últimos comentários
  1. verinha
  2. Daniella Nascimento Santana
  3. MARCIA
  4. leila pereira crispim
  5. Flavia
  6. Adriana
  7. Maria Elisângela favi
  8. Raquel
  9. ALEXANDRA
  10. Kelli
  11. Fabiana
  12. Rejane Pires

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.